quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sigo a colorir...

A cada dia uma oportunidade.
Elevar o pensamento e agradecer pela vida!
Percebo a fortaleza que em mim resplandece.
Acredito no colorir de cada energia que nos envolve.
Sei que uma nuvem branca e bela  de paz me protege
das tormentas e fraquezas que a vida me apresenta.
Sigo firme, com a força que emana do Pai Celestial.
Busco o encontro comigo mesma.
Me limito por imperfeições, 
que sei que me acompanham,
mas que distante quero ficar.
Sei que posso muito mais!
As escolhas quem faz 
são os pensamentos.
Me miro ao longe, 
num caminho de claridade.
Sei que aqui e  agora 
estou  a serviço,
por um tempo
de vida em cores 
a espalhar.
Assim sigo,
colorindo...
*Rosangela Vali*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transformação

  Por tudo que se transforma e se ajeita conforme as escolhas do coração. Tudo é aprendizado, tudo é evolução. Estar na presença e na permi...